520.772 sacolas plásticas a menos na natureza

Pensar no meio ambiente, é pensar na sociedade. Pensar no bem estar das futuras gerações.

Reduzir a quantidade de sacolinhas plásticas é um dos primeiros passos para buscar uma sociedade mais sustentável. A produção destes materiais exige um consumo desenfreado de recursos não renováveis, aumentam a emissão de gases poluentes na atmosfera e prejudicam nosso ecossistema.

As sacolas plásticas são as principais responsáveis pelo entupimento de bueiros, que em tempos de chuvas muito fortes, causam alagamentos e transtornos para os moradores. Dar a elas o destino correto, ajuda a previnir os possíveis danos causados.

A redução, reaproveitamento e substituição de sacolas plásticas é uma atitude que está cada dia se tornando mais importante para frear o consumo e repensar nossas atitudes com o meio ambiente.

Em 236 dias que estamos desenvolvendo nossa campanha EcoMombach, Meu Mundo Mais Limpo, já tiramos da natureza 520.772 sacolas plásticas. Desta forma estamos ajudando a limpar nossa cidade e a cuidar de nossa natureza.

Faça você também a sua parte! Reduza o consumo de sacolas plásticas, dê a elas um fim adequado. Você também pode ajudar trocando as sacolas plásticas pelo uso das sacolas ecológicas. Informe-se no Mombach sobre a aquisição de sacolas retornáveis Mombach e faça parte desta campanha!

 

DSC_4285

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>